Topo

Final do Brasileiro de "LoL" será transmitida em cinemas de dez capitais

Do UOL, em São Paulo

08/04/2015 16h00

Fãs que não conseguiram ingressos para acompanhar em pessoa a final da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de "League of Legends" poderão assistir às disputas em salas de cinema de dez capitais brasileiras.

A série melhor de 5 entre INTZ e Keyd Stars acontecerá no dia 18 de abril, em Florianópolis, a partir de 13h no horário de Brasília.

Serão contempladas com sessões as seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. A soma total de ingressos disponíveis em todos os locais será 3.100.

A venda de ingressos estava prevista para amanhã, mas a Riot antecipou o processo. Interessados podem comprar o ingresso por R$ 30 no site da Cinelive. Estudantes e idosos poderão pagar meia entrada.

Ao UOL Jogos, o gerente geral da Riot Games no Brasil Roberto Iervolino afirmou que as cidades foram selecionadas como um teste para o esquema de transmissões em cinemas. "Optamos por locais que tivessem fácil acessibilidade e salas que tivessem um maior número de cadeiras", disse. "Também queríamos ir para alguns estados que nunca visitamos em outras etapas do CBLoL".

Confira abaixo onde serão realizadas as sessões em cada cidade:

CINEMAS QUE TRANSMITIRÃO A FINAL DO CBLOL

CIDADECINEMA
Manaus (AM)Manaus
Belo Horizonte (MG)BH Shopping
Brasília (DF)Pier 21
Curitiba (PR)Mueller
Porto Alegre (RS)Bourbon
Rio de Janeiro (RJ)Downtown
Salvador (BA)Salvador Shopping
São Paulo (SP)Santa Cruz
Vitória (ES)Vitória
Recife (PE)RioMar Recife