Topo

Playground: UOL Jogos se aventura em "Monster Hunter 4" e outros games

Do UOL, em São Paulo

08/04/2015 14h27

O que você joga em casa no dia a dia? Um "Pro Evolution Soccer"? "Call of Duty"? "Destiny"? Bom os redatores de UOL Jogos também vivem nesses games o tempo todo e é sobre isso o que falamos no Playground dessa semana.

No podcast desta semana, Claudio, PH e Pablo recebem a visita de Gustavo Petró, o editor do IGN Brasil, para conversar sobre os jogos que tomam conta de suas horas livres que passam em casa. O programa também dá as boas-vindas à Priscila Ganiko, a mais nova repórter que chega à redação.

Passamos pela nostalgia de jogar "Mario 64", da aventura que é jogar "Monster Hunter 4 Ultimate", o mistério de jogar "Dark Echo" e muitos outros games.  Clique no botão play logo abaixo e ouça o bate-papo e não esqueça de participar falando quais são os games que você está jogando atualmente.

Vale lembrar que o Playground é um podcast e como tal,  você pode assinar o feed de episódios para receber o arquivo no momento em que ele ficar disponível.

Uma das coisas importantes é que o ouvinte também pode participar do programa. Para isso basta enviar um e-mail para uol-jogos@uol.com.br. Esse é o canal direto com a redação do UOL Jogos onde você pode sugerir assuntos, fazer críticas, comentários e o falar que mais quiser. Só não esqueça de colocar a palavra "Playground" no assunto da mensagem para nos ajudar a encontrar seu e-mail em nossa caixa postal.

Você também pode mandar perguntas e comentários de voz para o Whatsapp do UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762. As redes sociais também estão de portas abertas e, claro, sua participação no campo de comentários logo abaixo, é mais do que bem-vinda.

Desce pro Play

O Playground é um podcast que surgiu para substituir o programa de vídeo Papo da Redação. Ou seja: nosso bate-papo semanal que era exibido em vídeo vai continuar a existir, mas agora em formato de áudio.

Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital publicado na internet e que pode ser reproduzido em computadores, tocadores de MP3, smartphones e outros aparelhos. Esse tipo de mídia é uma forma de levar conteúdo para ouvintes como se fosse um programa de rádio.

O Playground é o podcast do UOL Jogos, que terá novos capítulos todas as quartas-feiras.