Topo

Com bonecos de Batman, "LEGO Dimensions" baterá de frente com "Skylanders"

Do UOL, em São Paulo

09/04/2015 10h15

Pretendendo bater de frente contra "Skylanders", "Disney Infinity" e os amiibos, a Warner Bros. lançará "LEGO Dimensions" - novo game que utilizará bonequinhos reais capazes de serem transportados para dentro da TV.

O game foi anunciado oficialmente nessa quinta-feira (9) após um vazamento. O título está previsto para chegar às lojas em 27 de setembro.

Com versões para Wii U, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, "LEGO Dimensions" reunirá várias séries de brinquedos LEGO, como "Batman", "Senhor dos Anéis", "De Volta para o Futuro", "Oz" e "Uma Aventura LEGO".

Com o mesmo acabamento que bonecos LEGO comuns, as miniaturas terão bases com um chip da tecnologia NFC, que permite a comunicação com o jogo através de um portal que se conecta aos consoles. Como em "Skylanders", bastará tocar o boneco no portal para transportá-lo para dentro do game.

Kit inicial

O 'kit de iniciantes' do jogo custará US$ 100, e virá com o portal LEGO, minifigs de Batman, Gandalf e MegaEstilo, além de uma miniatura do Batmóvel.

A Warner Bros. revelou que planeja aumentar a experiência com o lançamento de 'pacotes de expansão'. Com novas fases e bonecos, tais expansões permitirão que usuários montem e remontem seus bonecos, trocando peças como fariam com um kit de LEGO normal.

Por ora, detalhes sobre um lançamento do game no Brasil não foram revelados.

ASSISTA AO TRAILER DE ANÚNCIO DE "LEGO DIMENSIONS"

  •