Topo

Após reincidência, pro-player de "Smite" é banido do jogo por um ano

Do UOL, em São Paulo

10/04/2015 08h01

A Hi-Rez Studios decidiu banir temporariamente cinco jogadores profissionais de “Smite”, acusados de compartilhamento de contas e de criação de contas secundárias para disputas em níveis mais baixos.

Os jogadores e suas respectivas suspensões são: Tocketty, da Enemy eSports, que ficará 3 dias banido; Soulshiner, da Enemy eSports, suspenso por 14 dias; Lloydy, da Trig, também suspenso por 14 dias; Vetium, da Boogaloo, outro suspenso por 14 dias; e Mask, da COGnitive Gaming, que recebeu a maior suspensão e ficará de fora do jogo e de suas competições por um ano.

A diferença na duração das penalidades se deve ao fato da reincidência na quebra de regras. Enquanto Tocketty, por exemplo, é suspenso pela primeira vez, Soulshiner, Lloydy e Vetium são advertidos pela terceira vez. Mask, banido por um ano, chegou à sua quinta suspensão.

"Smite" está disponível gratuitamente para PC. A Hi-Rez Studios trabalha, ainda, em uma versão do game para Xbox One, cujo beta está previsto para ter início neste ano.