Topo

Inspirado por novo desenho, "Cavaleiros do Zodíaco" sai para PS4, PS3 e PC

Do UOL, em São Paulo

10/04/2015 12h52

A Bandai Namco revelou nessa sexta-feira (10) "Saint Seiya: Soldiers' Soul", game da série "Cavaleiros do Zodíaco" inspirado pelo novo desenho da série, "Soul of Gold", que acaba de debutar no Brasil.

O título terá versões para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, e chegará às lojas ainda em 2015. No caso do PC, o lançamento será exclusivamente digital através do Steam.

De acordo com a publicação japonesa Famitsu, o game de luta terá como protagonista Aioria, que também estrela o desenho "Soul of Gold".

Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki também foram confirmados como personagens jogáveis no game.

ASSISTA AO TRAILER DE "SAINT SEIYA: SOLDIERS' SOUL"

  •  

Novo desenho

No Brasil, fãs de "Cavaleiros" podem acompanhar ao novo anime, "Soul of Gold", por meio de dois serviços de streaming: Daisuki e Crunchyroll. O primeiro é gratuito, enquanto o segundo cobra uma assinatura mensal.

Com vozes em japonês, o desenho tem opções de legenda em português do Brasil no Crunchyroll. Novos episódios serão lançados quinzenalmente nas sextas-feiras.

Após darem suas vidas no Muro das Lamentações para ajudar Seiya e companhia na batalha contra Hades, os doze Cavaleiros de Ouro renascem em Asgard. Sem saber o motivo por trás de sua volta, eles acabam envolvidos em mais uma série de perigosas batalhas.