Topo

Próxima expansão de "Destiny" não terá nova raide

Do UOL, em São Paulo

14/04/2015 14h13

A próxima expansão de "Destiny", "Casa dos Lobos", não trará uma nova raide ao popular jogo de tiro online, confirmou a produtora Bungie nesta terça (14).

"'Casa dos Lobos' não terá uma atividade Raide", declarou o gerente de comunidade da empresa, Urk. "Não foi uma decisão fácil. Nossa equipe esteve muito  agradecida pela recepção das Raides de 'Destiny' e estamos criando mais uma para ser lançada mais tarde neste ano".

A novidade principal de "Casa dos Lobos", ao invés da Raide, é o chamado "Prison of the Elders", um modo semelhante ao Horda de "Gears of War" que é voltado a jogadores com personagens de níveis mais altos.

ASSISTA TRAILER DA EXPANSÃO "CASA DOS LOBOS"

Corrigindo erros

A Bungie promete que "Casa dos Lobos" não vai repetir os erros de "Dark Below", como invalidar as armas e equipamentos das raides anteriores ao oferecer itens melhores com vendedores na Torre.

A produtora também diz que vai fazer com que "os jogadores consigam chegar logo até as partes mais divertidas de suas armas" e diminuir a necessidade de ficar repetindo missões para conseguir os recursos necessários para evoluir os guardiões.

A atualização 1.1.2, que traz trava de itens e um maior espaço para o Cofre do jogador, será lançada hoje (14).

Dublado e legendado em português, "Destiny" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.