Topo

Nova expansão de "Destiny" terá dois hubs sociais, segundo arquivos vazados

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 18h05

Poucas horas após o lançamento do patch 1.1.2 do jogo de tiro online "Destiny", usuários já encontraram mais informações sobre a próxima expansão do jogo, "Casa dos Lobos", via o processo de "data-mining".

A principal novidade, segundo os arquivos encontrados pelo usuário ShdwFlm da rede social Reddit, é que além do novo hub social localizado no Recife de Asteroides - agora conhecido oficialmente como 'Queen's Bay' -, a expansão trará o chamado "Halls of Amentet", um local especial baseado no modo multiplayer competitivo "Trials of Osiris".

"Casa dos Lobos" também parece trazer três missões narrativas, três quests novas, e o modo "Prison of the Elders" - que ao contrário do que era acreditado, não é uma raid, e sim algo semelhante ao modo Horda de "Gears of War".

Já o novo Assalto é conhecido como "The Shadow Thief", e acontecerá na Lua. O multiplayer competitivo, por sua vez, receberá cinco novos mapas.

Além disso, também foi encontrado nos arquivos uma nave exótica, conhecida Manus Celer Dei. Para saber mais sobre o que foi encontrado nos arquivos do novo patch, clique aqui (em inglês)

Por enquanto, porém, a Bungie ainda não confirmou nenhuma destas informações, ou quais destes dados estará presente na versão final da expansão.

Totalmente em português, "Destiny" está disponível no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A expansão "Casa dos Lobos" está prevista para 19 de maio.

ASSISTA AO TRAILER DA EXPANSÃO "CASA DOS LOBOS"

  •