Topo

No Brasil, cópias digitais de "The Witcher 3" poderão ser jogadas em 18/05

Do UOL, em São Paulo

17/04/2015 18h08

Oficialmente certificado para produção em massa (o chamado "going gold"), "The Witcher 3: Wild Hunt" já pode ser baixado antecipadamente para quem participou da pré-venda no PS4, Xbox One e PC.

De acordo com a produtora CD Projekt, o game será liberado mundialmente à 1h da manhã do dia 19 de maio no Horário da Europa Central. Isso quer dizer que, no Brasil, donos de versões digitais do jogo terão acesso ainda em 18 de maio, às 20h (Horário de Brasília).

No PC e PS4, "The Witcher 3" requer 35 GB de espaço livre de armazenamento, enquanto o Xbox One pede 25 GB. A instalação completa na plataforma da Microsoft, porém, indica que o peso dos arquivos sem compressão chega a 30,4 GB.

ASSISTA A TRAILER EM PORTUGUÊS DE "THE WITCHER 3"

  •  

Caçada selvagem

"The Witcher 3: Wild Hunt" apresentará um enorme mundo aberto, e concluirá a história do protagonista Geralt de Rivia.

Utilizando todos os poderes que obteve ao longo de suas jornadas, o protagonista deverá enfrentar os membros da Wild Hunt - uma nova organização que ameaça a paz do mundo. O game trará uma série de novidades de jogabilidade, como a possibilidade de enfrentar inimigos sobre o cavalo, escalar objetos e construções, e mergulhar debaixo d'água.

Dublado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" chega em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.