Topo

Novo "Carmageddon" é adiado para 21 de maio

Do UOL, em São Paulo

17/04/2015 12h07

Uma semana antes de sua previsão de lançamento anterior, 23 de abril, o jogo "Carmageddon Reincarnation", que procura reviver a infame série de corrida, foi adiado em um mês, tendo como nova data 21 de maio.

"Apesar de todos os nossos esforços (e acredite, a equipe tem trabalhado 24 horas por dia para chegar alcançar esta meta), anuncio hoje que estamos adiando esta data pelo que é referido em termos técnicos como 'um pouquinho'", escreveu o gerente de comunidade do estúdio Stainless Games, Shane Smith.

"Fizemos grande progresso em todos os fronts, e estávamos por muito pouco de lançar o jogo na próxima semana, mas me nossa última reunião de 'Vai/ Não Vai' concordamos que era preciso mais tempo", continuou Smith. "Sei que muitos de vocês expressaram a opinião de que preferem que façamos um jogo melhor a lançá-lo cedo demais. Nós concordamos!"

Já disponível pelo Programa Acesso Antecipado no Steam, o jogo ainda receberá uma grande atualização antes de seu lançamento oficial, visando corrigir erros e melhorar a experiência da versão em testes.

<b>Apocalipse automobilístico</b>

Desenvolvido pelo estúdio Stainless Games - responsável pelo jogo original e a sequência, "Carpocalypse Now" -, "Carmageddon Reincarnation" trará 50 eventos em modos como 'Classic Carmageddon' e 'Death Race' em 9 mapas que formam um grande mundo aberto tanto para singleplayer quanto multiplayer para até 8 pessoas.

O novo game terá 24 veículos, mais de 80 power-ups e uma série de novos e velhos inimigos para derrotar - além, é claro, de muitos pedestres inocentes.

Quem comprar o jogo durante a fase de Acesso Antecipado receberá como bônus o primeiro jogo e suas expansões, além de "Carmageddon 2: Carpocalypse Now" e "Carmageddon TDR2K".

"Carmageddon Reincarnation" está sendo vendido no Steam por R$ 56.