Topo

MOBA "Heroes of the Storm", da Blizzard, será lançado em 2 de junho

Do UOl, em São Paulo

20/04/2015 13h41

O MOBA "Heroes of the Storm", que reúne personagens das populares franquias da Blizzard, finalmente ganhou uma data de lançamento: 2 de junho.

Antes do lançamento oficial, o game entrará em fase de beta aberto no dia 19 de maio. Durante os testes fechados, "Heroes of the Storm" chegou a ter mais de 9 milhões de inscrições de jogadores.

"Fizemos "Heroes of the Storm" de forma que fosse acessível aos novos jogadores e, ao mesmo tempo, desafiador o suficiente para veteranos que queiram pôr sua habilidade à prova", declarou o CEO e cofundador da Blizzard Entertainment, Mike Morhaime. "Mal podemos esperar para ver como Heroes se sai nas cenas cooperativa e competitiva quando o Nexus abrir suas portas".

O jogo reúne personagens de séries clássicas da Blizzard, como "Warcraft", "Starcraft", "Diablo", e até "The Lost Vikings" em uma batalha de arena semelhante a "DOTA" e "League of Legends". O MOBA será lançado com 30 personagens diferentes e 7 mapas dinâmicos.

Em 26 de abril, nos EUA, o canal ESPN transmitirá a final do torneio universitário Heroes of the Dorm, que será realizado no Shrine Auditorium & Expo Hall, em Los Angeles. A Blizzard não confirmou a UOL Jogos se o evento também terá transmissão pelo canal no Brasil. Mais informações serão liberadas às vésperas da competiçãao, segundo a produtora.

Exclusivo para PC, "Heroes of the Storm" tem versão em português.

TRAILER REVELA DATA DE "HEROES OF THE STORM"

  •