Topo

"Shovel Knight" chega hoje (21) ao PlayStation e na próxima semana ao Xone

Do UOL, em São Paulo

21/04/2015 20h06

Já disponível para PC, Nintendo Wii U e Nintendo 3DS, o aclamado jogo independente "Shovel Knight" será lançado hoje (21) para as plataformas PlayStation 3, PS4 e PS Vita.

De acordo com Larry "Major Nelson" Hryb, o game chegará ao Xbox One na próxima semana, embora não tenha revelado uma data exata. Em geral, a loja das plataformas Xbox é atualizada na quarta-feira, o que indica que o título estaria disponível no dia 29.

Nas plataformas PlayStation, o jogo trará a função Cross Buy, que garante cópias nas três plataformas na compra de uma versão do título. Além disso, o jogo trará uma participação especial de Kratos, protagonista de "God of War", como um chefe secreto.

Já no Xbox One, a novidade principal está na presença dos heróis da série Battletoads, da clássica série da Rare para o Nintendinho. Este conteúdo, porém, não estará na versão de lançamento do jogo,sendo disponibilizada por meio de uma atualização futura.

Lançado em 2014, e inspirado por clássicos como "DuckTales", "Mega Man", "Super Mario Bros. 3" e "Castlevania III", "Shovel Knight" tem um estilo gráfico 8-bit que remete a outros tempos. Ele conta a história de um cavaleiro que, em posse de uma pá, tem como missão derrotar uma feiticeira maligna e salvar sua amada.

ASSISTA AO TRAILER DE LANÇAMENTO DE "SHOVEL KNIGHT"

  •