Topo

"Metal Gear Online" terá suporte a até 16 jogadores no PC, PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

22/04/2015 22h00

Por meio de seu site oficial, a Konami revelou mais detalhes sobre o modo multiplayer de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", também conhecido como "Metal Gear Online".

De acordo com a empresa, o modo online terá suporte a até 16 jogadores no PC, PS4 e Xbox One. As versões de Xbox 360 e PS3, por outro lado, terão um número menor de participantes, com limite de até 12 jogadores.

A Konami também indicou que o componente multiplayer será lançado em conjunto com "The Phantom Pain", em 1º de setembro (15 de setembro no PC). A última edição de "Metal Gear Online", lançada em 2008, foi vendida separadamente de "MGS 4: Guns of the Patriots".

ASSISTA A TRAILER DE "METAL GEAR ONLINE"

  •  

Espionagem em mundo aberto

Um dos jogos mais aguardados do ano, "The Phantom Pain" contará a história de Big Boss e seus companheiros após os eventos de "Ground Zeroes".

O foco do game estará em missões de espionagem em cenários de mundo aberto. Jogadores deverão descobrir maneiras diferentes de atingir seus objetivos, seja desviando de oponentes ou partindo para cima deles.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" chegará às lojas no dia 1º de setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e em 15 de setembro para Steam, no PC.