Topo

Trailer de "Mad Max" mostra mecânicas de sobrevivência e Cúpula do Trovão

Do UOL, em São Paulo

23/04/2015 19h04

A Warner Bros, Interactive e a Avalanche Studios lançaram um novo trailer de "Mad Max", detalhando os perigos que esperam jogadores que queiram se aventurar pelo mundo da icônica franquia de filmes pós-apocalípticos.

O game trará uma aventura inédita do protagonista "Mad" Max Rockatansky em sua jornada pelo deserto. Perdendo seu carro logo no início do jogo, Max deve reconstruir um veículo - conhecido como Magnum Opus - e buscar alianças de diversas comunidades espalhadas pelo mundo.

O trailer mostra algumas das principais mecânicas do jogo, incluindo possibilidades de customização do Magum Opus e no próprio Max, com diversas armaduras e habilidades diferentes. O combate se assemelha ao de títulos de ação como "Batman: Arkham Asylum" e "Shadows of Mordor".

Mecânicas de sobrevivência também aparecem no trailer, incluindo busca de gasolina para seu veículo e alimentação - sendo possível até se nutrir de outros humanos mortos.

Como era de se esperar, é possível ver uma série de referências à série cinematográfica, incluindo a icônica Cúpula do Trovão, presente no terceiro filme.

Confira as novidades do novo "Mad Max" no trailer abaixo:

ASSISTA AO NOVO TRAILER DE "MAD MAX"

  •  

"Mad Max" está previsto para 1º de setembro para PC, PS4 e Xbox One.