Topo

"Silent Hills" não acontecerá, afirma diretor Guillermo del Toro

Do UOL, em São Paulo

26/04/2015 12h51

"'Silent Hills' não acontecerá, e isso parte meu coração", afirmou o diretor Guillermo del Toro, de "O Labirinto do Fauno" e "Círculo de Fogo", que trabalharia com Hideo Kojima no novo game da série de horror.

Del Toro revelou que o projeto não sairá do papel durante um painel no Festival Internacional de Cinema de San Francisco.

Paralelamente, a Konami revelou neste domingo (26) através de uma atualização em seu site oficial que o teaser por onde o game foi anunciado, "P.T.", será tirado do ar da PlayStation Network na próxima quarta-feira (29). Usuários que registrarem o download gratuito em suas contas poderão baixá-lo livremente para sempre.

"Silent Hills", que prometia fazer os fãs "sujarem as calças", seria o novo projeto de Hideo Kojima após o término de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain". Tudo indica que o designer já não trabalha mais na Konami e cortará laços com a produtora após o lançamento do game.

A Konami ainda não fez nenhum pronunciamento oficial a respeito do cancelamento de "Silent Hills", nem justificou a decisão de tirar do ar "P.T.".

ASSISTA AO TRAILER DE "SILENT HILLS"

  •