Topo

Lançamentos: "Chroma Squad" lidera invasão indie do final de abril

27/04/2015 08h12

A última semana de maio brinda a chegada de um dos games brasileiros mais aguardados dos últimos tempos: "Chroma Squad".

Produzido pelo estúdio brasiliense Behold em esquema de financiamento coletivo, o game de estratégia e gerenciamento coloca o jogador no comando de um estúdio que produz seriados de super sentai, ao estilo "Power Rangers".

Com muito bom humor e diversas referências a este gênero da cultura pop, o game sai primeiro para PC e posteriormente terá também versões para PlayStation 4, PS Vita e outros sistemas operacionais.

  •  

Outro campeão das aventuras de financiamento coletivo também alcança outra conquista importante. Sai nesta próxima semana o segundo ato do adventure "Broken Age", da Double Fine, entregando por fim o game completo.

Por sinal, um pacote completo com os dois atos chega para computador e também PS4 e Vita.

Para fechar, outro sucesso indie que encontra nova casa é "Shovel Knight", que aparece agora no Xbox One - já munido de sua expansão gratuita, "Plague of Shadows".

PS Vita
. Broken Age: The Complete Adventure

PC
. Broken Age: Act 2
. Broken Age: The Complete Adventure
. Chroma Squad
. State of Decay: Year One Survival Edition
. WWE 2K15
. Ys VI: The Ark of Napishtim

PS4
. Broken Age: The Complete Adventure
. Omega Quintet
. Tropico 5

Xbox One
. Shovel Knight
. State of Decay: Year One Survival Edition

Wii U
. Space Hulk 

  • 42334
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }