Topo

"Batman: Arkham Knight" terá Robin e Asa Noturna jogáveis

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 11h50

A Warner Bros. e a Rocksteady lançaram um novo trailer de "Batman: Arkham Knight", previsto para chegar ao PC e consoles em junho.

Além de mostrar um pouco mais dos vilões Duas-Caras, Espantalho e o Cavaleiro Arkham, o trailer mostra os personagens Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato ajudando o Homem-Morcego durante o combate, chegando a fazer manobras conjuntas.

De acordo com a publisher, será possível controlar estes aliados via a mecânica "Dual Play", que permite ao jogador trocar de personagem imediatamente, semelhante ao modo visto em "GTA V".

No último game da Rocksteady, "Batman: Arkham City", era possível mudar de Batman para a Mulher-Gato caso visitasse pontos específicos do mapa. Robin e Asa Noturna também estavam presentes no jogo anterior, mas só era possível jogar como eles no modo de desafios.

ASSISTA AO NOVO TRAILER DE "BATMAN: ARKHAM KNIGHT"

  •  

Fim de uma era

"Batman: Arkham Knight" é o último jogo da série a ser desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, de "Arkham Asylum" e "Arkham City". Nele, o herói deverá lutar contra icônicos vilões e seus capangas em uma Gotham City evacuada, tendo como inimigos principais o Espantalho e o misterioso Cavaleiro Arkham.

O game traz como novidades um novo mapa, trazendo toda a região de Gotham City a ser explorada, e a chance de pilotar o Batmóvel.

Totalmente em português, "Batman: Arkham Knight” chega a PC, PS4 e Xbox One no dia 23 de junho.