Topo

Após Kim Kardashian, Britney Spears terá seu próprio game mobile

Do UOL, em São Paulo

30/04/2015 15h24

Seguindo na esteira do sucesso de "Kim Kardashian: Hollywood", a cantora Britney Spears vai ganhar um jogo da produtora Glu Mobile. Segundo a produtora norte-americana, o contrato com Britney envolve o uso de sua aparência e voz durante 5 anos, mas poderá ser ampliado em mais 3 anos posteriormente.

A produtora informou que Britney Spears terá "algum nível de influência criativa" no game, que permitirá aos jogadores interagirem com a cantora e experimentar o glamour do mundo do entretenimento.

A previsão da Glu Mobile é que o jogo de Britney Spears, ainda sem nome, seja lançado em todo o mundo em 2016.

  • Divulgação

    Para celular e Facebook, "Kim Kardashian: Hollywood" faturou mais de US$ 200 milhões

Celebridades

Britney Spears é uma das cantoras pops mais conhecidas do mundo, com mais de 100 milhões de discos vendidos em toda sua carreira. Atualmente, Britney tem 39 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de seguidores no Twitter - dados que certamente chamaram a atenção da Glu, que fez fortuna com o game mobile de outra grande celebridade, Kim Kardashian.

“Kim Kardashian: Hollywood” é um jogo mobile que coloca os jogadores no papel de uma estrela em ascensão no mundo dos famosos de Hollywood. Estima-se que o game gratuito tenha faturado mais de US$ 200 milhões no ano passado, apenas com compras dentro do aplicativo.