Topo

Microsoft confirma presença de HoloLens na E3 2015

Do UOL, em São Paulo

30/04/2015 22h05

A Microsoft confirmou que o óculos holográfico HoloLens, revelado em janeiro, marcará presença na edição deste ano da feira E3.

O site do dispositivo foi atualizado indicando que a empresa mostrará mais sobre suas funcionalidades durante o evento, que acontece em junho nos EUA.

"A computação holográfica nos promete formas completamente novas de criar, colaborar, trabalhar e jogar" diz o site. "Estamos ansiosos em mostrar e contar mais a vocês na E3, a maior feira de jogos de computador e videogames e produtos relacionados".

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, prometeu uma conferência com tom completamente diferente de edições anteriores, comentando até que jogos de PC marcaram uma grande presença no evento.

"Eu gosto quando nos testamos para fazer melhor a cada ano", escreveu em seu Twitter. O executivo também prometeu maior foco em títulos exclusivos para o Xbox One

A empresa não confirmou quando sua conferência será realizada, mas é provável que mantenha o horário de anos anteriores, na manhã da segunda-feira antes do início do evento.

A E3 2015 será realizada em Los Angeles, nos EUA, entre os dias 16 e 18 de junho, e terá cobertura in loco de UOL Jogos.