Topo

"Attack on Titan" de 3DS sai em 12 de maio no Ocidente

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 12h57

Exclusivo para Nintendo 3DS, o jogo de ação "Attack on Titan: Humanity in Chains" ganhou data de lançamento nos EUA: 12 de maio, próxima terça-feira.

A informação veio através do Twitter da Atlus USA, responsável pela distribuição do jogo. Nos EUA, "Humanity in Chains" vai custar US$ 40. A compra do game inclui como bônus um tema de "Attack on Titan" para o 3DS.

A distribuidora informou também que, por uma questão de direitos autorais, na Europa o game vai se chamar "Shingeki no Kiojin: Humanity in Chains" e que ainda não há uma data certa para o jogo sair por lá.

Ataque dos Titãs

No game baseado no popular mangá e anime, os jogadores têm como objetivo defender as muralhas de Titãs, criaturas gigantes que caçam e devoram humanos. O jogo trará opção de customização para o personagem, além de modos cooperativo online ou local entre até quatro jogadores.

"Humanity in Chains" também trará funcionalidade extras para o direcional do New 3DS ou o Circle Pad Pro. O game terá dublagem japonesa com legendas em inglês.