Topo

Batgirl será protagonista em campanha DLC de "Batman: Arkham Knight"

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 14h00

Após a Warner Bros. Interactive anunciar que o Passe de Temporada de "Batman: Arkham Knight" custaria US$ 40 - quase o preço do jogo avulso nos EUA -, fãs criticaram a publisher, perguntando que conteúdo justificaria um valor tão elevado.

Em resposta, a Warner publicou uma lista com parte dos extras que estarão disponíveis para jogadores que comprarem o Passe. "Embora não estejamos prontos para revelar todos os aspectos do conteúdo que estamos desenvolvendo, gostaríamos de dar mais detalhes agora para que vocês tenham mais noção do que está no Passe de Temporada".

A maior novidade do passe é a campanha "Batgirl: A Matter of Family", uma prequel que se passará em um novo local e que permitirá, pela primeira vez, controle da heroína Batgirl.

A Warner não deixou claro se a Batgirl do DLC será Barbara Gordon, que já apareceu nos jogos anteriores da série como a Oráculo - alcunha que adotou nos quadrinhos após ser paralisada pelo Coringa -, ou outra personagem que adotou o manto da heroína.

O Passe também traz duas campanhas extras: "Season of Infamy", em que Batman deve enfrentar super-vilões que invadem Gotham em uma série de missões em desafios; e "Gotham City Stories", em que o jogador poderá controlar aliados do Homem-Morcego em missões que se passam antes e depois dos eventos de "Arkham Knight".

O pacote também inclui skins de personagens e do Batmóvel, além de novos desafios.

Fim de uma era

"Batman: Arkham Knight" é o último jogo da série a ser desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, de "Arkham Asylum" e "Arkham City". Nele, o herói deverá lutar contra icônicos vilões e seus capangas em uma Gotham City evacuada, tendo como inimigos principais o Espantalho e o misterioso Cavaleiro Arkham.

O game traz como novidades um novo mapa, trazendo toda a região de Gotham City a ser explorada, e a chance de pilotar o Batmóvel.

Totalmente em português, "Batman: Arkham Knight” chega a PC, PS4 e Xbox One no dia 23 de junho.