Topo

"Dragon Age: Inquisition" terá novos extras gratuitos na terça (5)

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 10h03

A Electronic Arts revelou que o premiado RPG "Dragon Age: Inquisition" receberá novos conteúdos adicionais gratuitos amanhã (5), tanto para a campanha solo quanto para o modo multiplayer online.

O primeiro DLC é chamado de "Black Emporium", uma loja especial, onde você pode comprar novas armas, acessórios, materiais e outros itens raros de um personagem misterioso, Xenon, o Antiquário. A melhor parte é que, assim como em "Dragon Age II", a loja inclui um espelho onde o jogador pode modificar completamente as feições do Inquisidor.

O DLC também inclui dois novos tronos para a fortaleza da Inquisição. Esses tronos só podem ser habilitados por quem jogou "Dragon Age: Origins" e "Dragon Age II".

Expansão multiplayer

O segundo pacote DLC é intitulado "Dragonslayer" ("Matador de dragões", em português). O extra permite que você construa um item chamado Dragon's Call e com ele, enfrente vários dragões.

O pacote inclui também um novo castelo em Ferelden e três novos agentes:  Isabela, Skywatcher e Zither: O Virtuoso.

Com legendas e menus em português, "Dragon Age: Inquisition" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.