Topo

Lançamentos: Maio começa com novo "Wolfenstein" para PC, PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 08h00

A primeira semana de maio não oferece grandes novidades para os fãs dos games: "Wolfenstein: The Old Blood" é o principal destaque, trazendo mais tiroteio para o PC e para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

A aventura de "Old Blood" expande o universo de "Wolfenstein" e se passa antes dos eventos de "New Order". Ambientado em 1946, quando os nazistas da série estão às vésperas da vitória, "The Old Blood" será dividido em duas partes, que trarão armas e equipamentos inéditos.

A primeira parte, "Rudi Jäger and the Den of Wolves", mostra o herói B.J. Blazkowicz se infiltrando no Castelo Wolfenstein em busca de coordenadas para o forte do General Deathhead, enfrentando um perigoso diretor de prisão pelo caminho; já a segunda parte é chamada "The Dark Secrets of Helga Von Schabbs", em que Blazkowicz se aventura pela cidade de Wulfburg, onde um arqueólogo nazista estuda artefatos misteriosos que podem liberar um sombrio poder antigo.

Para jogar "Old Blood", o jogador não precisa possuir o "Wolfenstein: The New Order" original.

UOL JOGOS COMENTA LANÇAMENTOS DE MAIO; VEJA

Shin Megami Tensei

Já os proprietários do 3DS que curtem um bom RPG, poderão experimentar as aventuras e desafios de "Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 Record Breaker" (ufa!). 

Remake do "Devil Survivor 2" original de DS, o RPG de estratégia conta com uma série de extras, como dublagem completa dos diálogos e missões inéditas.

O jogo conta a história de um grupo de jovens que se vê obrigado a defender o mundo de uma invasão demoníaca quando seres chamados Septentriones atacam Tóquio. A versão "Record Breaker" conta com uma lista maior de inimigos do que a original.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
. Warhammer 40k: Regicide
. Wolfenstein: The Old Blood

3DS
. Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 Record Breaker

PS4
. Wolfenstein: The Old Blood

Xbox One
. Wolfenstein: The Old Blood

  • 45287
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }