Topo

"Disney Infinity 3.0" terá 'play sets' das três trilogias de "Star Wars"

Do UOL, em São Paulo

05/05/2015 16h00

O recém-anunciado "Disney Infinity 3.0" terá três 'play sets' com bonecos e histórias das três trilogias da franquia "Star Wars", desenvolvidos por diferentes estúdios.

As informações são da mais recente edição da revista norte-americana Game Informer.

Nas mãos da Ninja Theory, de "Heavenly Sword" e "DmC Devil May Cry", 'Twilight of the Republic' será um capítulo do game passado logo após os eventos de "Star Wars: Episódio II". Nele, Anakin e Ahsoka lutarão para descobrir quem são as mentes por trás de um novo exército de andróides.

Já o Studio Gobo, que trabalhou no 'play set' de "Piratas do Caribe" anteriormente, cuidará de 'Rise Against the Empire' - uma espécie de sequência com os melhores momentos da trilogia original de filmes, jogada sob as perspectivas de Luke e Leia Skywalker.

No final do ano, um terceiro 'play set' de "Star Wars" terá relação com os eventos do novo filme "O Despertar da Força", que está previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

ASSISTA AO TRAILER DE "DISNEY INFINITY 3.0"

  •  

Novidades

O modo 'Toy Box' de "Disney Infinity 3.0" também terá uma série de novidades, como um modo de corrida de karts desenvolvido pela mesma Sumo Digital de "Sonic & All-Stars Racing Transformed" e um sistema de fazendas cultiváveis.

O game também terá 'play sets' inspirados pelo novo filme da Pixar, "Divertida Mente", e um outro baseado em "Os Vingadores 2" que está sendo desenvolvido pela United Front Games, de "Sleeping Dogs".

"Disney Infinity 3.0" terá versões para PS4, Xbox One, Wii U, PC, PS3, Xbox 360 e tablets e smartphones iOS e Android. O game será lançado até o final de 2015.

BONECOS CONFIRMADOS

"Star Wars"  
Anakin SkywalkerAhsokaObi-Wan
YodaDarth MaulLuke Skywalker
Leia SkywalkerDarth VaderHan Solo
Chewbacca  
"Divertida Mente"  
AlegriaNojinhoRaiva
TristezaMedo 
"Tron: O Legado"  
Sam FlynnQuorra 
"Mickey Mouse"  
Mickey MouseMinnie Mouse 
"Os Vingadores 2"  
Hulkbuster Iron ManUltron 
"Mulan"  
Mulan  
"Frozen"  
Olaf