Topo

Novo "Need for Speed" sai neste ano; "Mirror's Edge" vem no início de 2016

Do UOL, em São Paulo

05/05/2015 18h22

Em relatório financeiro divulgado nesta terça (5), a produtora Electronic Arts revelou alguns dos principais títulos que lançará até março de 2016.

Em meio à previsível enxurrada de títulos esportivos, como "FIFA 16" (previsto para sair entre julho e setembro deste ano em consoles e PC) e "Madden 16", a lista mostra janelas de lançamentos para um novo "Need for Speed" e o próximo "Mirror's Edge".

O game de corrida - ainda não revelado oficialmente - sai entre os meses de outubro e novembro de 2015, enquanto o reboot de "Mirror's Edge" aparece entre janeiro e março de 2016.

  • Reprodução

    Relatório mostra lançamentos da EA até março de 2016 (fim do ano fiscal da empresa)

Tanto "NfS" quanto "Mirror's" sairão para consoles (não especificados) e computadores.

No mesmo período está previsto um novo título da série "Plants vs. Zombies: Garden Warfare" para consoles e PC, vertente de tiro e ação baseada no game de estratégia.

Mais novidades sobre todos estes jogos certamente aparecerão na conferência pré-E3 da Electronic Arts, que neste ano acontece no dia 15 de junho, às 17h (horário de Brasília).

Por sua vez, a E3 2015 acontece em Los Angeles, nos EUA, entre os dias 16 e 18 de junho com cobertura in loco de UOL Jogos.