Topo

Prelúdio de "Mega Man Legends", "Tron Bonne" está disponível na PS Store

Do UOL, em São Paulo

07/05/2015 10h01

O jogo "The Misadventures of Tron Bonne", estrelado pela vilã de "Mega Man Legends", foi lançado para o PlayStation original em 1999 e agora está disponível para download na PS Store, nas plataformas PlayStation 3, PS Vita e PSP.

O game, lançado no catálogo PSOne Classics, não traz nenhuma mudanças em relação ao título original, mas para muitos fãs dos games, pode ser a única maneira de experimentar essa ótima aventura da Capcom, já que "Tron Bonne" é bem difícil de encontrar hoje em dia - cópias do game saem por cerca de US$ 250 em sites de leilão norte-americanos.

A versão digital disponível na PS Store é bem mais em conta: US$ 6 na loja digital do PlayStation nos EUA.

Prelúdio para Mega Man Legends

"The Misadventures of Tron Bonne" se passa antes dos eventos de "Mega Man Legends" e deixa o robôzinho azul e seus colegas de lado, focando a atenção na vilã Tron Bonne, a carismática pirata que antagoniza Mega Man no game. Aqui, ela precisa cumprir uma série de missões para conseguir dinheiro e pagar as dívidas astronômicas do irmão.

O game se divide em várias mini-campanhas, algumas com elementos de RPG, outras mais voltadas para a aventura ou com elementos de quebra-cabeça - e claro, outras com a ação constante de "Mega Man Legends".

Entre uma missão e outra, Tron Bonne recruta os robôzinhos Servbots na nave Gesellschaft. Gerenciar os Servbots é um mini-game a parte, inspirado nos jogos de gerenciamento esportivo que faziam sucesso no Japão no começo dos anos 2000.