Topo

"The Witcher 3" tem cena de sexo em cima de unicórnio

Do UOL, em São Paulo

08/05/2015 16h15

Um dos jogos mais aguardados do ano, "The Witcher 3: Wild Hunt" segue a tradição da franquia quando o assunto é sexo e romance: o bruxo Geralt, protagonista do game, gosta de flertar com as personagens femininas e tem uma vida sexual bastante ativa. Isso às vezes envolve transar em lugares inusitados.

Prova disso é que, em uma passagem de "The Witcher 3", o bruxo e uma de suas parceiras (provavelmente a feiticeira Yennefer) transam em cima de um unicórnio empalhado. A cena é bem conduzida e tem situações engraçadas, como quando Geralt pergunta quando a parceira "vai jogar esse lixo fora", em referência ao animal mitológico empalhado no meio do quarto.

A sequência apareceu durante o programa "Clueless Gamer" ("Jogador ingênuo", em português), onde o apresentador Conan O'Brien joga e dá opiniões sobre um game - sem qualquer preparação anterior.

VEJA 5 MINUTOS DE "THE WITCHER 3" NO PLAYSTATION 4

  •  

Sexo e romance

Foram gravadas 16 horas de captura de movimentos para as cenas de sexo do jogo, que incluem desde insinuações eróticas até relações tórridas. O sexo é um elemento das aventuras de Geralt e suas parceiras e encarado com uma maturidade ainda rara nos games.

As aventuras de Geralt em "The Witcher 3" acontecem em um mundo enorme, onde muita coisa acontece independente da participação do jogador. Cabe à você decidir quando intervir nesses acontecimentos aleatórios, como ao ajudar um viajante que teve a carroça roubada por monstros (apenas para descobrir que tudo era um engodo do próprio comerciante para roubar as moedas do chefe).

Dublado e legendado em português, "The Witcher 3" sai em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.