Topo

"Star Wars: Battlefront" dispensa sistema de classes, diz revista

Do UOL, em São Paulo

10/05/2015 12h04

Apesar de ser desenvolvido pela DICE, a mesma da série "Battlefield", o novo "Star Wars: Battlefront" deixará de lado algumas das características mais tradicionais dos jogos da produtora sueca: o sistema de classes para os personagens e a formação de esquadrões de 5 jogadores.

As informações são da revista oficial do Xbox, a OXM, onde o diretor de "Battlefront", Niklas Fegraeus comenta que os jogadores serão livres para escolher suas armas e equipamento, ao invés de utilizar classes pré-determinadas. Você poderá desbloquear e usar o que quiser conforme tiver pontos de experiência para isso.

Já sobre o sistema de esquadrões, ao invés de formar grupos de 5 jogadores, "Battlefront" adotará um sistema de "parceiros": dois jogadores são unidos e compartilham informações da tela, itens desbloqueados e outros benefícios, além de reaparecerem perto um do outro quando são derrubados durante a partida.

ASSISTA AO TRAILER DE "STAR WARS: BATTLEFRONT"

  •  

Despertar da Força

"Battlefront" sai em 17 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo terá um pacote de conteúdo adicional gratuito em dezembro: "The Battle of Jakku" será baseado no novo filme, "Star Wars: The Force Awakens" e sai no dia 1º de dezembro para quem fizer a compra antecipada do game e no dia 8 de dezembro para os demais jogadores.