Topo

"Assassin's Creed Syndicate" sai em 23 de outubro para PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

12/05/2015 13h35

A Ubisoft anunciou hoje (12) o próximo game da série "Assassin's Creed". Após um longo pedido de desculpas pelos problemas de "AC: Unity", a Ubisoft confirmou os rumores sobre o novo jogo, que se chama "Syndicate" e é ambientado em Londres, na Inglaterra Vitoriana. O game será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 23 de outubro.

"Syndicate" também terá uma versão para PC, que será lançada em data posterior.

Assim como os mais recentes jogos da série, "Assassin's Creed Syndicate" será dublado e legendado em português. O jogo está em desenvolvimento há 2 anos na Ubisoft Quebec, em parceria com outros nove estúdios ao redor do mundo.

"Assassin's Creed Syndicate" terá dois protagonistas: Jacob e Evie Fryes. A dupla lidera um exército de mendigos e oprimidos nas ruas da capital britânica, se envolvendo em confusões com a polícia e com outros bandidos enquanto começa uma revolução contra os abastados empresários da Revolução Industrial.

O game será dedicado apenas à campanha solo, sem nenhuma modalidade multiplayer competitiva (como em "Brotherhood" e "Revelations") nem cooperativa (como em "Unity"). O jogador poderá alternar entre missões com Evie e Jacob e explorar o cenário entre as missões com qualquer um dos dois personagens.

VEJA JACOB EM AÇÂO EM "ASSASSIN'S CREED SYNDICATE"

  •  

Novidades

Além da ambientação mais moderna e dos trajes vitorianos (além do manto de assassino, agora negro, Jacob usa sobretudo e cartola em algumas cenas divulgadas pela Ubisoft), o game terá novas mecânicas de movimentação e combate.

O jogador poderá usar novas armas: um facão, um revólver e um soco inglês foram mostrados na apresentação feita pela Ubisoft. O combate se parece mais com brigas de rua do que os duelos de espada dos "Assassin's Creed" anteriores. Há também um gancho usado para alcançar o topo dos prédios mais rapidamente - o que deu ao game uma certa semelhança com a série "Batman: Arkham".

Por fim, "Syndicate" terá veículos, sob a forma de carroças e carruagens, que serão integrados ao tradicional parkour da série e também poderão ser guiados pelas ruas da cidade, inclusive em corridas e perseguições. Também será possível usar elementos do cenário como armadilhas para eliminar inimigos.