Topo

"Just Dance" é única série atual da Ubisoft que terá jogos para PS3 e X360

Do UOL, em São Paulo

13/05/2015 13h02

A franquia "Just Dance" é a única série atual da Ubisoft que continuará recebendo novos games nos consoles PlayStation 3 e Xbox 360, informou o CEO da empresa, Yves Guillemot, durante reunião com investidores na terça-feira (12).

"Outros produtos, como 'Assassin's Creed', 'Rainbow Six', 'The Division' e franquias ainda não anunciadas, não terão versões para os consoles da geração passada", disse Guillemot.

O game mais recente da franquia, "Just Dance 2015" foi lançado em outubro do ano passado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii e Wii U.

Um milhão de downloads

"Just Dance 2015" chegou ao Brasil em outubro com uma tiragem de 200 mil cópias, mas o maior sucesso da franquia por aqui é "Just Dance Now", primeiro jogo da série para celular, lançado em 25 de setembro e que já conta com a significativa marca de 1 milhão de downloads no Brasil.

O número contempla dispositivos iOS e Android somados e coloca o país em segundo lugar no ranking mundial de usuários do game, com quase 17% do total, atrás apenas dos EUA, que têm 20%.

No "Just Dance Now", o jogador pode acessar instantaneamente cinco músicas gratuitas que irão variar a cada dia. Para acessar a lista completa de músicas, o jogador pode adquirir passes VIP e assinaturas do jogo, que variam em períodos de uma hora, um dia, uma semana, um mês, três meses ou um ano.