Topo

Lançamentos: "The Witcher 3" traz aventura épica para PC, PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

18/05/2015 08h00

Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, "The Witcher 3: Wild Hunt" chega, finalmente, nesta semana aos consoles PlayStation 4, Xbox One e também ao PC, prometendo mais de 200 horas de pura fantasia medieval em um cenário vasto e cheio de detalhes e segredos.

Inspirado nos livros do polonês Andrzej Sapkowski, o jogo do estúdio polonês CD Projekt RED é estrelado pelo bruxo Geralt, caçador de monstros que lida com a Caçada Selvagem, grupo de espíritos maléficos que assola os Reinos do Norte. Com mundo complexo, violência, sexo e dezenas de horas de aventura, o game quer consolidar no mundo dos games a coroa que "Senhor dos Anéis" e "Game of Thrones" já têm nos filmes e seriados de TV como ápice da fantasia medieval.

No Brasil, "The Witcher 3: Wild Hunt" conta também com uma dublagem caprichada, além de menus e legendas em nosso idioma. Quem preferir jogar em inglês e apreciar a interpretação de atores como Charles Dance (o Tywin Lannister de "Game of  Thrones"), pode optar por manter as legendas em português e o áudio original - coisa rara nos games atuais.

UOL JOGOS COMENTA OS LANÇAMENTOS DE MAIO

  •  

Casa dos Lobos

O jogo de tiro "Destiny", da Bungie, receberá nesta semana sua segunda expansão, "Casa dos Lobos". O DLC traz novas áreas sociais, novas missões e um assalto na Lua, além das modalidades Desafio de Osíris e Prisão dos Anciões. A expansão vai colocar os jogadores contra um temido grupo de decaídos, a tal Casa dos Lobos, que traiu a Rainha dos Despertos no Arrecife e agora espalha o terror pelo sistema solar.

Dublado em português, "Destiny" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros.

PC
. The Witcher 3: Wild Hunt

PS3
. Farming Simulator 2015

PS4
. Farming Simulator 2015
. The Witcher 3: Wild Hunt

Xbox 360
. Farming Simulator 2015

Xbox One
. Farming Simulator 2015
. The Witcher 3: Wild Hunt

  • 45287
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }