Topo

Adventure "D4" será lançado no PC em 5 de junho

Do UOL, em São Paulo

27/05/2015 20h03

Anunciada no final de abril, a versão para PC do excêntrico adventure "D4: Dark Dreams Don't Die" chegará em 5 de junho em lojas digitais como Steam e GOG.

Além do anúncio da data de lançamento, a desenvolvedora Access Games também divulgou a lista de preços com pacotes de conteúdo extra, que variam desde bebidas extras no game até o livro de arte conceitual e o script para os dubladores game.

De acordo com o anúncio, o game avulso será vendido por US$ 15, enquanto o pacote com o jogo e DLCs sai por US$ 30.

  • Lista indica preços em dólar de "D4" e diferentes DLCs

À procura de 'D'

"D4: Dark Dreams Don't Die" é um jogo episódico desenvolvido por Suehiro Hidetaka - também conhecido como Swery65, do clássico 'cult' "Deadly Premonition".

O game tem como protagonista David Young, detetive cuja esposa foi assassinada dois anos antes dos eventos da narrativa. Incapaz de lembrar dos eventos daquele dia, David adquiriu a habilidade sobrenatural de reviver o passado ao tocar objetos.

Em busca do criminoso que matou sua esposa - cuja única identidade é a letra 'D' -, David procura utilizar seus poderes para resolver mistérios e crimes estranhos.

O jogo se destaca por estranho senso de humor (como em "Deadly Premonition") e foi desenvolvido principalmente com o periférico Kinect em mente, mas também é possível jogá-lo com um controle normal.

Atualmente, "D4" tem dois episódios disponíveis. O game receberá uma segunda temporada em breve, de acordo com Swery.