Topo

Cheio de bugs, "Street Fighter IV" no PS4 é pior que 'Street de rodoviária'

Do UOL, em São Paulo

27/05/2015 17h04

Lançada nesta terça-feira (27), a versão de PlayStation 4 de "Ultra Street Fighter IV" tem tantos problemas que cria situações mais bizarras que aquelas vistas no clássico "Street" 'de rodoviária'.

O game tem bugs e glitches dos mais diversos, desde nomes de jogadores que não aparecem corretamente no modo online até problemas gráficos.

Atraso de frames e até 8 quadros de 'input lag' foram reportados por diversos usuários, assim como ataques que causam menos dano ou se comportam de maneira errada. O teletransporte da Decapre, por exemplo, é mais lento e vai menos longe do que nas outras versões de "Ultra".

Efeitos sonoros às vezes são tocados em momentos errados, e outros simplesmente não existem. As texturas dos cenários e alguns personagens estão embaçadas, e em certos momentos os lutadores aparecem com contornos defeituosos.

Nem mesmo os menus do jogo se safaram: eles são muito mais lentos que os vistos no PS3. Além disso, a tela de título pede que o jogador "aperte o botão Start", que sequer existe no controle do PlayStation 4.

Confira no vídeo abaixo alguns dos problemas mais gritantes encontrados por fãs:

  •  

Distribuída pela Sony, a versão de PS4 de "Ultra Street Fighter IV" teve seu desenvolvimento terceirizado para uma pequena produtora chamada Other Ocean Interactive. O estúdio também tem a desastrosa "Mortal Kombat Arcade Collection" em sua lista de trabalhos anteriores.

Em seu perfil oficial no Twitter, o diretor de produções de third-parties da Sony nos EUA, Gio Corsi, afirmou que a empresa já estuda lançar um patch com correções para o jogo.