Topo

"MGS V: Ground Zeroes" para PS4 será oferta gratuita da PS Plus em junho

Do UOL, em São Paulo

27/05/2015 13h31

A Sony anunciou os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para assinantes da PlayStation Plus no mês de junho, trazendo um dos grandes lançamentos do PS4 no ano passado como oferta: "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes".

Desenvolvido pela Kojima Productions, "Ground Zeroes" é o mais novo jogo da série "Metal Gear Solid", trazendo como novidade uma série de melhorias nas mecânicas de combate e furtividade da franquia. No game, que serve de prólogo para "The Phantom Pain", Big Boss tem como missão resgatar os personagens Chico e Paz (de "Peace Walker") de uma base em Cuba.

A versão do game no PS3 não será oferecida gratuitamente.

Além de "Ground Zeroes", o PS4 também recebe o jogo de estratégia "Skulls of the Shogun: Bone-A-Fide Edition" como game grátis.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "MGS: GROUND ZEROES"

  •  

Para PS3 e PS Vita

Já o PlayStation 3 terá neste mês o jogo de tiro "Call of Juarez: Gunslinger". Lançado por download, o game conta a história de Silas Greaves, um pistoleiro que diz ter cruzado com as grandes figuras da história do Velho Oeste.

O jogo de plataforma "Cloudberry Kingdom", da Pwnee Studios, também poderá ser baixado gratuitamente no PS3.

Já o Vita tem como ofertas o jogo de estratégia "Super Exploding Zoo", em que o jogador deve defender ovos de animais de alienígenas invasores; e "Futuridium EP Deluxe", shooter de naves com visual psicodélico. Por meio da função cross-play, estes jogos também poderão ser jogados no PlayStation 4.

Os games entrarão no catálogo da PS Plus a partir da próxima terça, 2 de junho. Portanto, esta é a última semana para adquirir os jogos grátis do mês de maio, como "Hohokum", "Guacamelee! Super Turbo Championship Edition" e "The Unfinished Swan".