Topo

Terceiro pacote DLC de "Advanced Warfare" chega em 2 de junho para Xbox

Do UOL, em São Paulo

27/05/2015 18h01

A Activision e a Sledgehammer Games revelaram que "Supremacy", terceiro pacote DLC de "Call of Duty: Advanced Warfare", será lançado em 2 de junho com exclusividade temporária para as plataformas Xbox.

O pacote trará quatro mapas para o multiplayer: Parliament, em que jogadores poderão lutar dentro do Parlamento britânico; Kremlin, em que o combate acontece nos arredores do palácio presidencial russo; Compound, um centro de treinamento secreto da Atlas; e Skyrise, mapa inspirado em Highrise, de "Modern Warfare 2" em que a batalha acontece em um arranha-céus em Atenas, na Grécia.

Groovy

Além disso, o conteúdo adicional também traz o terceiro episódio da campanha zumbi "Exo-Zombies". A novidade deste novo capítulo é a presença do ator Bruce Campbell, conhecido por seus papéis em filmes de horror como "A Morte do Demônio" e "Uma Noite Alucinante", além do seriado "Burn Notice". Campbell se une ao elenco de personagens interpretados por Bill Paxton ("Aliens", "O Abutre"), John Malkovich ("RED", "Quero Ser John Malkovich") e Rose McGowan ("Planeta Terror").

"Supremacy" será lançado com preço sugerido de US$ 15, podendo ser baixado gratuitamente por quem já comprou o Passe de Temporada do jogo. A Activision não indicou quando o DLC chegará ao PC e consoles PlayStation - normalmente, os conteúdos extras de "Call of Duty" chegam para estas plataformas um mês depois do lançamento para Xbox.