Topo

Após repercussão, Capcom remove "Ultra Street Fighter IV" de PS4 de torneio

Do UOL, em São Paulo

28/05/2015 16h05

Após a repercussão do terrível port de "Ultra Street Fighter IV" para PlayStation 4, a Capcom anunciou que esta versão do jogo não será utilizada para a edição deste ano do torneio Capcom Pro Tour, como originalmente planejado.

"Muitos de nossos jogadores mais competitivos tem perguntado como a versão de 'USFIV' para PS4 afetará tanto eles quanto o tour. Para isso gostaríamos de declarar que a integridade do Capcom Pro Tour é uma prioridade para nós,  e continuaremos a trabalhar com organizações de torneios mundialmente para garantir que eventos de maior qualidade sejam realizados", diz a declaração da publisher. "Cada região vai manter sua escolha de hardware atual para o restante de Capcom Pro Tour 2015 até segunda ordem".

"Nos manteremos atualizados sobre quando a versão de 'USFIV' será integrado à Pro Tour", indicou a Capcom.

Quanto a futuros patches, a publisher indicou estar trabalhando em conjunto com a Sony para tentar resolver os problemas do port. A empresa também procurou deixar claro que esta versão do jogo foi desenvolvido por um estúdio externo da Sony Computer Entertainment America - neste caso, a Other Ocean Entertainment, que já foi criticado pelo problemático "Mortal Kombat Arcade Kollection".

Por enquanto, porém, não há previsão para qualquer atualização corretiva para o jogo.

VEJA ALGUNS DOS BIZARROS PROBLEMAS DE "ULTRA STREET FIGHTER IV" NO PS4

  •