Topo

Em junho, Games with Gold terá "Just Cause 2" e "Massive Chalice"

Do UOL, em São Paulo

28/05/2015 14h29

No mês de junho, o programa Games with Gold oferecerá três novos jogos gratuitos para assinantes do serviço Xbox Live Ouro.

Para Xbox One, a oferta do mês é "Massive Chalice", jogo de estratégia em turnos da Double FIne que mistura elementos de games como "XCOM", "Fire Emblem" e "Rogue Legacy", em que jogadores controlam diversas gerações de heróis, definindo famílias e descendentes com diferentes. Financiado por Kickstarter, o game recebeu US$ 1,2 milhão em doações.

Além de "Massive Chalice", o jogo de sinuca "Pool Nation FX" - que está no programa desde abril - continuará no Games with Gold em junho.

Já o Xbox 360 terá duas ofertas no mês. A primeira, entre 1º. e 15 de junho, será possível baixar gratuitamente "Just Cause 2", aclamado jogo de ação em terceira pessoa da Avalanche Studios (estúdio responsável pelo próximo "Mad Max"). No jogo, o protagonista Rico Rodriguez deve eliminar as forças do ditador Pandak "Baby" Panay, da fictícia ilha de Panau.

A partir do dia 16, o jogo oferecido pelo programa será "Thief", novo game da aclamada série em primeira pessoa da Eidos Montreal. No jogo, o ladrão Garrett tem como planos roubar cidadãs ricos em uma cidade tomada por uma praga, sendo eventualmente forçado a tomar o papel de herói da população.

Assinantes tem até esta segunda (1º) para adquirir os atuais jogos em oferta pelo programa, que incluem "F1 2013" para Xbox 360 e "CastleStorm Definitive Edition" no Xbox One.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "JUST CAUSE 2"

  •