Topo

Estúdio de "Transformers" trabalha em "Destiny" junto com Bungie, diz vaga

Do UOL, em São Paulo

28/05/2015 20h04

A produtora High Moon Studios, de "Transformers: Fall of Cybertron" e "Deadpool", está trabalhando junto com a Bungie na franquia de tiro "Destiny".

É o que sugere uma vaga de emprego publicada pela produtora no site da Activision. "Procuramos de talentos de nível mundial agora que somos parceiros da Bungie, para dar suporte no desenvolvimento da franquia 'Destiny'", diz a vaga que busca um designer de missões para trabalhar na produtora.

Candidatos para a posição devem ser "apaixonadamente familiarizados com 'Destiny'", com experiência em projetar missões cooperativas e em mundo aberto, duas marcas registradas do jogo da Bungie.

Até o momento, nem a Activision ou as produtoras envolvidas anunciaram oficialmente a parceria. A expansão mais recente de "Destiny", "Casa dos Lobos" foi lançada em 19 de maio para as plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. A produção mais recente da High Moon Studios foi a versão de PS3 e X360 do jogo de tiro "Call of Duty: Advanced Warfare".