Topo

Ubisoft descarta app companheiro para "Assassin's Creed Syndicate"

Do UOL, em São Paulo

28/05/2015 17h06

Diferente de "Assassin's Creed Unity", o próximo game da série, "Syndicate", não utilizará um aplicativo companheiro, informou a Ubisoft ao site Eurogamer.

Segundo a publisher, os desenvolvedores de "Assassin's Creed Syndicate" querem concentrar os esforços na experiência principal do jogo.

No jogo "Assassin's Creed Unity", um aplicativo companheiro era utilizado para, entre outras coisas, abrir os baús azuis do game e liberar alguns dos trajes para o jogador. Além dele, havia um jogo para navegador, "Initiates", que desbloqueava os baús dourados espalhados pelo cenário.

A idéia não era tão ruim, exceto que a interação entre "Unity" e o app nunca funcionou direito - e no fim, a Ubisoft liberou o acesso aos baús que antes exigiam  o uso do aplicativo companheiro.

Revolução Industrial

"Assassin's Creed Syndicate" terá dois protagonistas: Jacob e Evie Fryes. A dupla lidera um exército de mendigos e oprimidos nas ruas da capital britânica, se envolvendo em confusões com a polícia e com outros bandidos enquanto começa uma revolução contra os abastados empresários da Revolução Industrial.

O game será dedicado apenas à campanha solo, sem nenhuma modalidade multiplayer competitiva (como em "Brotherhood" e "Revelations") nem cooperativa (como em "Unity"). O jogador poderá alternar entre missões com Evie e Jacob e explorar o cenário entre as missões com qualquer um dos dois personagens.

Dublado em português, "Assassin's Creed Syndicate" sai em 23 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Uma edição para PC será lançada posteriormente.

VEJA TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED SYNDICATE"

  •