Topo

Ator de "Star Wars Ep. VII" é cotado para ser Nathan Drake em "Uncharted"

Cotado para "Uncharted", Oscar Isaac está em "X-Men: Apocalypse" e "Star Wars Ep. VII" - Reprodução
Cotado para "Uncharted", Oscar Isaac está em "X-Men: Apocalypse" e "Star Wars Ep. VII" Imagem: Reprodução

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 19h26

Mais detalhes sobre o filme de "Uncharted" surgiram através de e-mails vazados de executivos da Sony Pictures no site Wikileaks. Desta vez, foi revelado que o ator Oscar Isaac está cotado para o papel de Nathan Drake, protagonista dos games e do longa-metragem.

"Eu acredito que ele pode ser um fantástico Nathan Drake", disse o agente Jonathan Kardin, da United Talent. "É um ator muito talentoso. É machão e sexy e pode parecer vulnerável e muito inteligente" em uma troca de emails com uma executiva da Sony Pictures.

Sem grandes papéis em sua carreira até então, Oscar Isaac estará em duas superproduções nos próximos meses: o ator faz o vilão de "X-Men: Apocalypse" e Poe Dameron, piloto de X-Wing em "Star Wars Ep. VII: O Despertar da Força".

Além de Isaac, emails de 2014 mencionam Mark Wahlberg, Chris Hemsworth e Channing Tatum como possíveis escolhas para o papel do protagonista de "Uncharted".

Documentos vazados revelam detalhes do filme de "Uncharted" - Reprodução - Reprodução
Filme começa com um tal de Peter Drake andando de carro em Minas Gerais
Imagem: Reprodução

Filme terá cenas no Brasil

"Uncharted" é inspirado pela série homônima dos games criada pela Naughty Dog. Oficialmente, ele está previsto para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2016. Detalhes vazados anteriormente revelaram que o longa-metragem terá cenas gravadas no Brasil. Foram citadas locações em Minas Gerais, São Paulo e às margens do Amazonas

A série de games nasceu em 2007 no PlayStation 3 com "Uncharted: Drake's Fortune". Ela conta a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros que costuma acabar envolvido em perigosas tramas durante suas aventuras pelo mundo no papel de um 'Indiana Jones moderno'.