Topo

"Batman: Arkham Knight" não terá telas de loading durante jogo, diz diretor

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 18h05

Durante o último diário de desenvolvimento para "Batman: Arkham Knight", o diretor Steffon Hill afirmou que o jogo não terá telas de loading durante toda sua duração.

"Você pode jogar do começo ao fim do game e não verá nenhuma tela de loading", declarou. "Isso é algo muito importante para nós".

Hill também deu mais informações sobre o New Game Plus, dizendo que será possível trazer o equipamento adquirido durante a primeira campanha para um novo jogo.

"Você poderá fazer os desafios do início do jogo, mas com uma série de novos gadgets ou upgrades que não tinha da primeira vez", disse.

Anteriormente, os desenvolvedores de "Arkham Knight" já haviam declarado que não haveria telas de carregamento ao entrar e sair de prédios em Gotham.

Fim de uma era

"Batman: Arkham Knight" é o último jogo da série a ser desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, de "Arkham Asylum" e "Arkham City". Nele, o herói deverá lutar contra icônicos vilões e seus capangas em uma Gotham City evacuada, tendo como inimigos principais o Espantalho e o misterioso Cavaleiro Arkham.

O game traz como novidades um novo mapa, trazendo toda a região de Gotham City a ser explorada, e a chance de pilotar o Batmóvel.

Totalmente em português, "Batman: Arkham Knight” chega a PC, PS4 e Xbox One no dia 23 de junho.