Topo

DLC "Supremacy" de "CoD: Advanced Warfare" está disponível para Xbox

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 16h15

O terceiro pacote de conteúdo adicional de "Call of Duty: Advanced Warfare" já está disponível para download nos consoles Xbox One e Xbox 360.

Intitulado "Supremacy", o DLC oferece quatro novos mapas multiplayer: Parliament, Kremlin, Compound e Skyrise, além de um novo capítulo para o popular modo Exo Zombies. Por fim, o pacote inclui um minigame onde os jogadores podem ganhar créditos extras para gastar na modalidade Exo Zombies.

"Supremacy" faz parte do passe de temporada de "Call of Duty: Advanced Warfare", mas pode ser adquirido avulso por R$ 30.

Veja trailer do DLC "Supremacy" para "Advanced Warfare"

Guerra paramilitar

"Advanced Warfare" é o novo jogo de tiro da franquia "Call of Duty", e primeiro título totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, formado por antigos membros da Visceral (de "Dead Space") e que colaborou com a Infinity Ward "Modern Warfare 3".

A campanha solo tem como temática o uso de forças paramilitares para lutar guerras, com a figura central de Jonathan Irons, líder de um exército privado interpretado pelo premiado ator Kevin Spacey, de "Beleza Americana" e "House of Cards".

O jogo também inclui um modo multiplayer cooperativo com novas mecânicas e ferramentas, em especial um exoesqueleto capaz de aumentar a velocidade e poder de pulo dos personagens; um modo cooperativo chamado "Exo Survival", que utiliza os mesmos conceitos do modo Horda de "Gears of War", com jogadores lutando contra ondas de inimigos.

"Call of Duty: Advanced Warfare" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.