Topo

Novo "Harvest Moon" sairá para Wii U, PC e celulares ainda em 2015

Novo game será o segundo da série após separação entre Natsume e Marvelous - Divulgação
Novo game será o segundo da série após separação entre Natsume e Marvelous Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 17h04

A Natsume anunciou nesta terça-feira (2) "Harvest Moon: Seeds of Memories", próximo game da clássica série de gerenciamento, que terá versões para Wii U, PC, além de tablets e celulares iOS e Android.

O jogo será o segundo lançamento da marca após a dissolução da parceria entre Natsume e a Marvelous - a empresa responsável pela criação da série.

"Queremos criar um jogo que evoque o sentimento de ser um 'Harvest Moon' clássico com toques modernos", afirmou em nota o presidente da Natsume, Hiro Maekawa.

Em "Seeds of Memories", jogadores terão com missão cuidar de uma fazenda e revitalizar o vilarejo próximo para ganhar a confiança e amizade dos camponeses. Na medida em que forem progredindo pela história, os fãs irão liberando as titulares 'sementes das memórias'.

Animais clássicos como vacas, porcos, galinhas e cavalos retornarão, lado a lado com novas espécies como linces. Pesca, cozinha, mineração e outras atividades estarão na lista de tarefas que os jogadores poderão realizar.

Apesar de ainda não ter revelado uma data exata para o lançamento do jogo, a Natsume garante que ele sairá até o final de 2015.