Topo

Playground: Complexo e exigente, "The Witcher 3" divide opiniões

"The Witcher 3" é um jogo lindo e complexo que você deve experiementar - Arte/UOL
"The Witcher 3" é um jogo lindo e complexo que você deve experiementar Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 09h00

Um dos jogos mais aguardados do ano chegou e trouxe um gigantesco mundo para explorar. "The Witcher 3: Wild Hunt" é um dos mais icônicos RPG que chegaram ao Xbox One e PlayStation 4, além do PC, é claro.

Baseada nos romances do também polonês Andrzej Sapkowski, a série "The Witcher" nasceu no PC e conta a aventura imperdível de Geralt de Rivia nesse mundo aberto sem porteira. O game é muito bem recomendado e tem diversas coisas para serem feitas e centenas de locais a serem explorados.

A aventura agraciou os olhos de Pablo Raphael, que deu nota máxima ao game na análise de UOL Jogos. Entretanto nem todos os membros da redação do site concordam com ele e isso é mostrado no Playground dessa semana que você pode ouvir logo abaixo.

E como você deve ter percebido, a partir dessa semana o podcast irá ao ar todas as terças-feiras. Dessa forma, você recebe o programa mais cedo e fica pronto para baixar o arquivo no seu agregador de podcast favorito.



Vale lembrar que o Playground é um podcast e como tal,  você pode assinar o feed de episódios para receber o arquivo no momento em que ele ficar disponível.

Uma das coisas importantes é que o ouvinte também pode participar do programa. Para isso basta enviar um e-mail para uol-jogos@uol.com.br. Esse é o canal direto com a redação do UOL Jogos onde você pode sugerir assuntos, fazer críticas, comentários e o falar que mais quiser. Só não esqueça de colocar a palavra "Playground" no assunto da mensagem para nos ajudar a encontrar seu e-mail em nossa caixa postal.

Desce pro Play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquvios em MP3. 

O Playground é o podcast do UOL Jogos, que tem novos capítulos todas as terças.