Topo

Site misterioso sugere anúncio de novo "Fallout" nesta quarta (3)

Contagem regressiva termina nesta quarta-feira (3) e sugere o anúncio de um novo "Fallout" - Reprodução
Contagem regressiva termina nesta quarta-feira (3) e sugere o anúncio de um novo "Fallout" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 11h57

A produtora Bethesda divulgou um site misterioso com uma contagem regressiva e uma arte que remete à série "Fallout". O endereço da página, "fallout.bethsoft" também deixa poucas dúvidas sobre o que será anunciado quando o contador zerar amanhã (3).

O próximo game da série de RPG pós-apocalíptica é um dos títulos mais aguardados pelos fãs da Bethesda. Um trailer cinematográfico feito na produtora do cineasta Guillermo del Toro sugere que o game será, de fato, "Fallout 4" - o perfil no site Linkedin de um dos artistas envolvidos na produção do trailer vazou a informação, que foi removida da rede social mas nunca confirmada ou negada pela Bethesda.

Rumores sobre o jogo têm aparecido com frequência nos últimos anos, situando o cenário da aventura na cidade de Boston, nos EUA.

Fallout na E3?

"Fallout 4" pode ser uma das atrações da Bethesda na E3 deste ano. A produtora vai realizar, pela primeira vez, uma conferência antes da feira. A apresentação será realizada em 14 de junho, em Los Angeles, nos EUA.

A conferência poderá ser assistida via o canal oficial da Bethesda no site de streaming Twitch, mas a publisher não indicou o horário do evento. Maiores detalhes serão divulgados posteriormente.

A edição deste ano da E3 ocorrerá entre os dias 16 e 18 de junho, em Los Angeles, nos EUA, com cobertura in loco de UOL Jogos.