Topo

UOL Jogos vai transmitir conferências da E3 com a participação de Zangado

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 08h53

A E3 2015 acontece entre 16 e 18 de junho, mas é na véspera do início do principal evento de games do mundo que as próximas novidades de Sony, Microsoft, Electronic Arts e Ubisoft serão mostradas em primeira mão.

São as famosas conferências da E3, que neste ano serão transmitidas ao vivo pelo UOL Jogos em ritmo non-stop, em mais de dez horas de programação.

E mais: no dia 15 de junho, o youtuber Zangado, com 2,3 milhões de inscritos em seu canal, vai comentar as conferências, que serão transmitidas em vídeo, texto e fotos.

Clique aqui e guarde o link para acompanhar todas as emoções do evento conosco.

“Estou feliz e honrado de participar da cobertura de um evento global como a E3 ao lado dos profissionais de imprensa do UOL Jogos” diz Thiago, o Zangado, que usa uma máscara de Guy Fawkes, visual conhecido graças ao filme “V de Vingança”.

Cuidando da transmissão e interação com o público, estarão os jornalistas Claudio Prandoni e Luiz Hygino. Ao lado da dupla, Zangado vai discutir sobre expectativas em torno de cada conferência e, terminada cada uma delas, o youtuber volta para falar sobre o que rolou de melhor e pior.

Um dia antes, às 22h30 da noite da domingo, dia 14 de junho, você acompanha conosco em texto e fotos os principais destaques da conferência da Bethesda, que pela primeira vez realiza um evento do tipo às vésperas da E3.

Por fim, na terça-feira, 16 de junho, transmitiremos em vídeo, fotos e textos as apresentações da Nintendo e Square Enix.

Confira a programação da E3 no UOL Jogos: