Topo

Dos produtores de "Skyrim", "Fallout 4" sai para PC, PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

03/06/2015 09h54Atualizada em 03/06/2015 11h54

Nota atualizada: Após o fim da contagem regressiva, a publisher Bethesda lançou o primeiro trailer de "Fallout 4", confirmando rumores de que o jogo se passaria na região de Boston.

No universo de "Fallout", a região de Boston e o estado americano de Massachusetts é conhecido como 'The Commonwealth', citada em "Fallout 3" durante a missão "The Replicated Man".

Facções conhecidas desta região incluem 'The Institute', supostamente uma versão pós-apocalíptica do MIT, e 'The Railroad', que tem como objetivo libertar androides criados pelo Institute.

O jogo será dirigido por Todd Howard, responsável pela premiada série "The Elder Scrolls" e por "Fallout 3". "Nós sabemos o que esse jogo significa para todos", disse o diretor. "O tempo e a tecnologia nos permitiram ser mais ambiciosos do que nunca. Nunca estivemos tão empolgados por um jogo, e mal podemos esperar para compartilhar isso".

PC, PS4 e Xbox One

Algumas horas antes da contagem regressiva do site da Bethesda terminar, ao que parece a publisher subiu por engano o site de "Fallout 4", confirmando que o game será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Por enquanto, não há informações sobre a possível data de lançamento de "Fallout 4". Mais detalhes de "Fallout 4" serão revelados durante a conferência pré-E3 da Bethesda, em 14 de junho, às 22h30 (Horário de Brasília).