Topo

Órgão alemão lista aclamado jogo indie "Brothers" para PS4 e Xbox One

Game foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2013 - Divulgação
Game foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2013 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/06/2015 08h01

O órgão de classificação indicativa alemão USK listou em seu site novas versões do aclamado jogo independente "Brothers: A Tale of Two Sons" para PlayStation 4 e Xbox One.

Por enquanto, a publisher 505 Games, detentora dos direitos do jogo, não se pronunciou a respeito de uma nova versão do game, originalmente lançado em 2013.

Em janeiro, a 505 adquiriu os direitos do game da produtora Starbreeze pelo valor de US$ 500 mil. Na época, o CEO do estúdio Bo Andersson Klint declarou que "com 'Brothers', criamos uma propriedade forte e aclamada pela crítica, que sentimos que agora deve ser fortalecida por um novo dono".

Fraternidade

Criado pelo cineasta sueco Josef Fares e desenvolvido pela Starbreeze, "Brothers: A Tale of Two Sons" narra as aventuras de dois irmãos que devem desbravar o mundo em busca de uma cura para a doença de seu pai, atravessando um mundo mágico com diversos perigos e figuras estranhas.

Com diferentes habilidades, os irmãos são controlados pelo jogador, com as alavancas analógicas e botões laterais de cada lado do controle representando cada personagem.

O game está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.