Topo

Inscrições para Copa América de "Heroes of the Storm" estão abertas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/06/2015 10h10

A Blizzard Entertainment abriu as inscrições para a Copa América de "Heroes of the Storm", MOBA lançado na última terça-feira (2) para computadores. Times interessados devem preencher o registro no site oficial da competição.

A primeira fase do torneio acontecerá em três etapas, nos dias 12, 15 e 19 de junho, com partidas online entre as equipes da América do Sul. Os oito melhores colocados nesta etapa participarão da grande final da Copa América, ainda sem data definida.

Organizada pela Blizzard, a Copa América de "Heroes of the Storm" vale uma vaga no campeonato mundial do game. A grande final será na Blizzcon, convenção que acontece em novembro nos EUA e contará com uma premiação de US$ 25 mil.

As partidas da Copa América de "Heroes of the Storm" serão transmitidas ao vivo, com narração e comentários em português. Até o momento, não foi informada a página da transmissão.

VEJA A ABERTURA DE "HEROES OF THE STORM"

Arena de heróis

"Heroes of the Storm" reúne personagens da Blizzard Entertainment (de "Warcraft", "Diablo" e "StarCraft") em batalhas online ao estilo de "League of Legends" e "DotA 2". O jogo é gratuito para baixar, mas no Brasil será possível comprar uma edição em disco, que já virá com cinco personagens desbloqueados, entre outros extras.

Diferente de outros MOBAs, "Heroes of the Storm" traz mapas com objetivos variados e um sistema de evolução que recompensa o esforço da equipe como um todo - jogadores inexperientes não ficam com a terrível sensação de que estão "afundando" o time durante as partidas.

Dublado em português, "Heroes of the Storm" está disponível para PC e Mac.