Topo

"Heroes of the Storm" terá mapa inspirado em "Diablo III"

Do UOL, em São Paulo

08/06/2015 20h02

A produtora Blizzard Entertainment anunciou a primeira grande atualização de "Heroes of the Storm", MOBA lançado na última terça-feira (2) para PC. O jogo vai ganhar um novo mapa no final do mês, durante o evento "Eternal Conflict".

Intitulado "Battle of Eternity", o mapa é inspirado no RPG de ação "Diablo III" e tem como tema "a eterna batalha entre o Bem e o Mal", com metade da arena tomada pelos arcanjos do game e a outra metade ocupada pelas legiões infernais. Também será lançado um novo herói, o monstruoso Butcher.

No centro da arena, dois Imortais poderosos lutam continuamente até que os jogadores intervenham. O Imortal vencedor vai levar o time para frente, derrubando as estruturas da equipe adversária.

O Butcher é um personagem da classe Assassino corpo-a-corpo. O açougueiro demoníaco usa um machete para detonar os inimigos, ganhando vida e ficando mais fortte conforme golpeia e recolhe sangue pela arena. Butcher também desacelera e atordoa os oponentes. Seus movimentos finais incluem aprisionar os heróis adversários em correntes ou explodir uma área do mapa provocando dano elevado em quem estiver por perto.

VEJA ABERTURA DE "HEROES OF THE STORM"

Heróis da tormenta

"Heroes of the Storm" reúne personagens da Blizzard Entertainment (de "Warcraft", "Diablo" e "StarCraft") em batalhas online ao estilo de "League of Legends" e "DotA 2". O jogo é gratuito para baixar, mas no Brasil você pode comprar uma edição em disco, com cinco personagens desbloqueados, entre outros extras.

Diferente de outros MOBAs, "Heroes of the Storm" traz mapas com objetivos variados e um sistema de evolução que recompensa o esforço da equipe como um todo - jogadores inexperientes não ficam com a terrível sensação de que estão "afundando" o time durante as partidas.

Dublado em português, "Heroes of the Storm" está disponível para PC e Mac.