Topo

UOL Jogos relembra as aventuras de "Legend of Zelda: A Link to the Past"

Link acordou no meio de uma noite com uma mensagem telepática que mudou sua vida para sempre - Arte/UOL
Link acordou no meio de uma noite com uma mensagem telepática que mudou sua vida para sempre Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

09/06/2015 13h48

O menino de gorro verde é acordado no meio de uma noite chuvosa. Uma mensagem telepática rompe seus sentidos pedindo por socorro. Sem pensar duas vezes o garoto salta da cama e parte para uma das aventuras mais memoráveis dos RPGs japoneses.

A série "Legend of Zelda" é famosa por ser uma das mais adoradas do mundo dos videogames e diversos ouvintes do podcast Playground, do UOL Jogos, pediram por um programa dedicado ao a esse universo.

No Playground que foi ao ar nesta terça (9), Prandoni, Victor, PH e Guerra conversam e relembram de boas histórias de "A Link to the Past" e outros games da série. Acompanhe essa viagem ao mundo de Hyrule e prepare a sua Master Sword para essa jornada.


Vale lembrar que o Playground é um podcast e como tal,  você pode assinar o feed de episódios para receber o arquivo no momento em que ele ficar disponível.

Uma das coisas importantes é que o ouvinte também pode participar do programa. Para isso basta enviar um e-mail para uol-jogos@uol.com.br. Esse é o canal direto com a redação do UOL Jogos onde você pode sugerir assuntos, fazer críticas, comentários e o falar que mais quiser. Só não esqueça de colocar a palavra "Playground" no assunto da mensagem para nos ajudar a encontrar seu e-mail em nossa caixa postal.

Desce pro Play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.